OUVIDORIA
Slider

OUVIDORIA

A Ouvidoria da Faculdade Canção Nova é um canal de comunicação entre alunos, professores, colaboradores e toda comunidade acadêmica. Com o intuito de atender às necessidades gerais e individuais, o setor é responsável pelo recebimento de sugestões, elogios, opiniões e críticas sobre todos os aspectos do funcionamento da instituição.

A Ouvidoria da Faculdade Canção Nova é uma ferramenta a seu favor, bem como para a melhoria dos serviços prestados e da vivência acadêmica de uma forma geral. Por isso, não deixe de expor suas idéias, queixas e opiniões que serão sempre bem-vindas e que são de grande importância para nós.

 

OBJETIVO

O objetivo da Ouvidoria na Faculdade Canção Nova é a criação de mais um canal condutivo das opiniões, sugestões, reclamações e problemas da comunidade acadêmica da Instituição.

 

COMO FUNCIONA

A Ouvidoria recebe as informações concernentes a reclamações, elogios e sugestões através dos seguintes meios: telefone, e-mail, carta ou pessoalmente;

A Ouvidoria da Faculdade Canção Nova tem o compromisso de manter o sigilo das informações prestadas pelos usuários e das informações institucionais fornecidas pela Faculdade, preservando a integridade de todas as partes envolvidas.

 

FUNÇÃO DO OUVIDOR

 

  • Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até a solução final;
  • Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça;
  • Encaminhar a questão à área competente;
  • Garantir o direito de resolução do problema, mantendo o usuário informado.

 

A OUVIDORIA garante:

– sigilo sobre o nome e dados pessoais do demandatário.

A OUVIDORIA não aceita:

– reclamações e denúncias anônimas.

Como entrar em contato com a Ouvidoria

Atendimento pessoal agendado através do Formulário (clique aqui)

Atendimento Presencial:

  • Segunda-feira: das 9h30 às 11h30.
  • Terça-feira: das 8h30 às 11h30 | das 19h às 22h
  • Quarta-feira: das 14h30 às 16h30
  • Quinta-feira: das 14h30 às 16h30

Atendimento por e-mail: ouvidoria@fcn.edu.br

Telefone: (12) 3186-2450