Em meio a pandemia causada pelo Covid-19, os alunos do 5° período do Curso de Administração da Faculdade Canção Nova, através do Projeto Solidário ADM na prática 2020, tiveram a iniciativa de ajudar as famílias que têm sido mais atingidas nesse período, levando alimentos básicos e materiais de higiene até elas.
Prezando a união, principalmente neste momento delicado, os alunos fizeram uma parceria com a “Ação Fortalecendo Laços”, realizada por Cleto Coelho, na cidade de Cachoeira Paulista. Essa Ação conta com a ajuda de pessoas e entidades reunidas em prol dos mais necessitados. Desde o mês de abril, à partir de doações, são distribuídas cestas básicas e marmitex para pessoas e famílias vulneráveis da cidade e que também se encontram em situação de rua.

Todos podem contribuir com a doação de alimentos/material de higiene através do pontos de coleta:

Loja Visual Shop
R. Pref. Antonio Mendes, 94, Centro. Cachoeira Paulista – SP

Amaral Materiais para Construção
R. Prudente de Morais, 212. Cachoeira Paulista – SP

As doações acontecerão até o dia 3 de julho. A distribuição das cestas, no dia 4 de julho de 2020.

“Eu sei que o meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele o oceano seria menor.”
(Madre Teresa de Calcutá)