A vida é feita de ciclos que se associam, formam e modelam para que possamos chegar a algo maior que está a nossa frente. Mesmo que não enxerguemos ou que não nos sintamos capacitados a alcançar, Deus nos direciona para caminhos que nos preparam para o novo que está por vir.
Geralmente definimos este novo como um futuro, próximo ou distante, que exige de nós amadurecimento e formação. Portanto, a formação acadêmica é fundamental neste processo para que um futuro promissor não seja algo que esteja longe ou que não se possa alcançar, mas sim esteja conectado e seja visto como meta de vida. Meta essa que depois refletirá, além da vida profissional, no âmbito pessoal, familiar e social.

Uma nova geração, um novo tempo precisa de pessoas renovadas, capacitadas e prontas para construir este mundo novo. Por isso, convocamos todos esses que desejam este sonho a virem para a Faculdade Canção Nova, pois juntos conectaremos nossos alunos a este futuro brilhante.

O Vestibular 2021 da Faculdade Canção Nova acontecerá no dia 21 de novembro para os Cursos de Administração, Jornalismo, Rádio e TV, Teologia e Filosofia.

As inscrições serão realizadas através do site: www.fcn.edu.br