Inserida no contexto de atividades remotas, dada motivação de força maior por conta da pandemia Covid-19, a 9ª. Semana Integrada é voltada à preparação para o ENEM com temáticas referentes à Atualidades e à sensibilização para importância da formação continuada.

O evento, que acontecerá no período de 26 de outubro até 29 de outubro de 2020, também representa uma oportunidade para orientação dos alunos do Ensino Médio sobre a escolha da profissão, como também de conhecimento dos cursos oferecidos pela Faculdade Canção Nova. Por meio de palestras o público-alvo tem contato com professores da Instituição favorecendo o compartilhamento de conhecimentos e de experiências.

A 9ª. Semana Integrada fomenta atividades de extensão através de prestação de serviços para estabelecimentos de ensino de Cachoeira Paulista.

Neste ano, teremos a integração entre a Faculdade e as escolas: Etec Prof. Marcos Uchôas dos Santos Penchel e Instituto Canção Nova.