Alunos do 6º período do Curso de Filosofia apresentam, no dia 24 de novembro, os trabalhos desenvolvidos na Mostra de estágio 2022 da Faculdade Canção Nova.

Orientados pela Professora Fernanda Zanin, o evento tem como objetivo apresentar e relatar sobre as experiências e aprendizados adquiridos na aplicação do projeto de estágio curricular supervisionado, junto à escola de educação básica, acompanhando as séries do Ensino Médio.

As apresentações acontecem em sala de aula, onde demais professores são convidados a prestigiar e avaliar os trabalhos dos alunos.

Confira a programação da Mostra de Estagio 2022

HorárioAtividade
8:15Abertura (Coordenação do curso/Núcleo de estágio)
8:30Palestra: Recursos tecnológicos e sala de aula: reflexões sobre benefícios e malefícios
9:20Intervalo – lanche comunitário
9:40Apresentação do projeto
10:00Apresentação do projeto
10:20Considerações da coordenação do curso e Diretoria Acadêmica e encerramento.