No dia 18 de novembro, sexta-feira, os alunos do 6º período do curso de Filosofia, José Augusto Macário da Silva e Lucas José de Carvalho Pereira, realizaram Atividade de Extensão vinculada à disciplina Projeto em Filosofia IV, disciplina veículo da Pedagogia de Projetos.

A atividade realizada consistiu na apresentação de duas cartilhas: Ética e Cidadania na Relação com a Educação Ambiental, desenvolvida no 1º semestre na disciplina Projeto em Filosofia III, e Acessibilidade e Responsabilidade Social: O acolhimento da pessoa com deficiência, desenvolvida neste 2º semestre na disciplina Projeto em Filosofia IV. A turma participante da atividade foi a 3ª série do Ensino Médio do Instituto Canção Nova.

O objetivo da atividade foi divulgar as duas cartilhas junto à comunidade envoltória da Faculdade Canção Nova. Além do Instituto Canção Nova, duas outras instituições de Cachoeira Paulista estão sendo contempladas com o Projeto: a EE Paulo Virgínio, na Margem Esquerda, e a EE Severino Moreira Barbosa, no Centro.

Confira as fotos:

Por Clara Negre- Aluna voluntária do núcleo de comunicação polo educacional