No dia 24 de novembro, quinta-feira, aconteceu a Mostra de Estágio dos alunos do 6º período do curso de Filosofia- Licenciatura da Faculdade Canção Nova, trabalho orientado pela Professora Fernanda Zanin.

A Mostra de Estágio é a oportunidade dos estudantes do curso de Filosofia relatarem sobre as experiências e aprendizados adquiridos na aplicação do projeto de estágio curricular supervisionado, junto à escola de educação básica, acompanhando as séries do Ensino Médio.

Os objetivos deste evento são, criar espaços de integração e de socialização de experiências do estágio supervisionado em Filosofia, promovendo discussões sobre a dinâmica e os desafios do estágio; promover o diálogo entre a pesquisa e a prática pedagógica do aluno e oportunizar o conhecimento da prática de estágio para aqueles que ainda não a vivenciaram.

Confira as fotos

Por Clara Negre- Aluna voluntária do núcleo de comunicação polo educacional