Vem aí a II Mostra de Empreendedorismo da Faculdade Canção Nova promovida pelos alunos do 5° de Administração: um projeto desenvolvido na disciplina de Empreendedorismo, do Prof. Me. Élcio Henrique dos Santos.

Com o objetivo de apresentar para toda a comunidade as ideias desenvolvidas, a partir de metodologias empreendedoras, o plano de negócio começa a ser desenvolvido no 4º Semestre do curso, quando os alunos realizam uma pesquisa de público alvo e, a partir destas informações, começam o processo de aperfeiçoamento das propostas.

O evento acontecerá dia 17 de Maio, às 19h, para os alunos do curso de Administração e público externo que poderão apreciar os banners criados pelos alunos com as ideias de novos negócios para a cidade de Cachoeira Paulista.

A entrada será franca. Participe!