Faculdade Canção Nova prepara o 8º Simpósio de Iniciação Científica

O SIC é um evento acadêmico que tem como objetivo divulgar trabalhos desenvolvidos por alunos e ex-alunos dos cursos de Administração, Filosofia, Jornalismo, Rádio e TV e Teologia, além dos cursos de pós-graduação da Faculdade Canção Nova.

Neste ano de 2023 o evento acontecerá no dia 02 de setembro no período da manhã e será aberto para alunos e egressos da Faculdade Canção Nova, Curso Técnico de Rádio e TV do Instituto Canção Nova e alunos de instituições de ensino convidadas.

O evento terá início com a Santa Missa, seguido de palestra, as apresentações dos trabalhos e premiação.

Os interessados, expositores de trabalhos ou ouvintes, devem realizar a inscrição no período de 15 de maio até 27 de junho através do formulário disponibilizado no site da Faculdade Canção Nova indicando a modalidade de participação. Não esqueça de inserir a linha de pesquisa de seu trabalho.

Inscreva-se aqui

Os trabalhos podem ser inscritos em duas categorias: Em andamento ou Concluído. Confira aqui as normas e procedimentos do 8º SIC.

O valor da taxa de inscrição para participantes externos é de R$20,00 a ser pago no dia do evento. Para alunos e egressos da Faculdade Canção Nova e Instituto Canção Nova a taxa é isenta.

Os autores de trabalhos em grupo devem realizar a inscrição individualmente, um representante do grupo fica responsável pelo envio do trabalho. Cada trabalho pode ter, no máximo, oito autores e deve haver, obrigatoriamente, um professor-orientador para cada trabalho inscrito.

Os trabalhos aprovados são submetidos à apresentação oral no Simpósio de Iniciação Científica, no dia 02 de setembro através de slides. O modelo será enviado oportunamente.

Etapa Responsável Data
Inscrições Discentes 15 de maio a 27 de junho
Pré-seleção Comissões de Avaliação 02 a 11 de agosto
Divulgação dos resumos aprovados Diretoria Acadêmica / Núcleo de Comunicação 14 de agosto