Vem aí, a 10º Administração na Prática, evento organizado pelo 3º período do curso de Administração da Faculdade Canção Nova. É uma proposta de evento de extensão planejado e executado pelos alunos no decorrer da disciplina “Responsabilidade Social e Empresarial”, ministrada pela Profa. Dra. Karla A. Magalhães de Oliveira. Além da professora orientadora, o Prof. Me. Bruno Cunha, coordenador do curso de Administração, também é responsável pelo projeto.

O intuito é de aplicar de forma prática, conhecimentos adquiridos, através da Pedagogia de Projetos, nas atividades de extensão da Faculdade, além de estreitar relação com a sociedade compreendendo ações voltadas para disseminação ao público externo do conhecimento desenvolvido e sistematizado no âmbito do ensino, projetando-o para as demandas da sociedade. 

Este ano de 2023, o evento acontecerá no dia 20 de maio, na ETEC de Cachoeira Paulista, e o tema proposto é “Administrando sua vida: o poder da decisão”. 

A programação do evento contará com oficinas práticas de diversos temas atuais, ministradas por profissionais renomados de cada área. Além disso, abrilhantando as atividades, acontecerá a palestra com Emilly Biteti, que abordará o tema: “Do zero a uma Empresa de sucesso.”

Inscreva-se aqui para as oficinas

Confira a programação:

Por Clara Negre – Aluna Voluntária do NCPE