A Faculdade Canção Nova promove o curso de pós-graduação Lato Sensu- Especialização Gestão de Pessoas, que será presencial, na faculdade. São 40 vagas ofertadas aos interessados que possuem formação mínima de graduação, em Administração, Comunicação e áreas afins. O curso terá carga horária de 360 horas, com trabalho acadêmico efetivo nos períodos.

Tem como objetivo proporcionar ao profissional de recursos humanos e demais interessados no curso, capacitação administrativa e comportamental no campo da Gestão com o foco na área de pessoas, através do desenvolvimento de competências, considerando a importância central das pessoas para o crescimento das Organizações. Orientar profissionais para gerenciar a eficiência organizacional assim como compreender o comportamento individual e programar mudanças que aumentem o bem-estar dos funcionários no ambiente de trabalho.

Para integralização curricular, o(a) aluno(a) deverá cumprir a carga horária referente às disciplinas do curso assim como produzir o Trabalho de Conclusão de Curso, para apreciação de uma banca avaliadora que acontecerá no SIC da Faculdade Canção Nova.

COMO SE INSCREVER?

As inscrições acontecem até 05 de agosto, pelo site da Faculdade Canção Nova.  As aulas acontecerão aos sábados, a partir de 05 de agosto de 2023.

Confira o edital da Pós-Graduação em Gestão de Pessoas. 

Confira também os valores da Pós-Graduação.

Por Clara Negre – Voluntária na Assessoria de Imprensa do Núcleo de Comunicação