O SIC é um evento acadêmico que tem como objetivo divulgar trabalhos desenvolvidos nos cursos de Administração, Filosofia, Jornalismo, Rádio e TV e Teologia, além dos cursos de pós-graduação da Faculdade Canção Nova.

O evento acontecerá no dia 31 de agosto, período da manhã, e será aberto para alunos e ex-alunos da Faculdade Canção Nova, do Curso Técnico de Rádio e TV do Instituto Canção Nova e de instituições de ensino convidadas.

Os interessados devem realizar a inscrição até 28 de junho por meio do formulário no site institucional, indicando a modalidade de participação. Não esquecer de inserir a linha de pesquisa dos trabalhos.

Inscreva-se aqui

Os trabalhos podem ser inscritos em duas categorias: Em andamento ou Concluído. Os trabalhos aprovados serão submetidos às Comissões de Avaliação de cada curso de graduação e, em caso de aprovação, à apresentação oral no dia 31 de agosto através de slides com publicação nos Anais do evento.

Confira os modelos:
Modelo_Resumo Expandido_Trabalho Concluído
Modelo_Resumo Expandido_Trabalho em Andamento

Confira aqui as normas e regulamentos do 9º SIC.

Por Maria Fernanda Alves, Estagiária do NCPE