A recém inaugurada Faculdade Canção Nova, está com inscrições abertas para seu primeiro concurso vestibular que será realizado no dia 10/7. Idealizada pela Fundação João Paulo II, a nova Instituição de Ensino Superior será instalada no município de Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba, e oferece 190 vagas nos cursos de Jornalismo, Rádio e TV, Administração e Filosofia.
Os candidatos podem se inscrever até o dia 24/6 pela internet (www.fcn.edu.br). As aulas têm início no dia 2/8 e serão ministradas no período noturno, com exceção de Filosofia, cujas aulas acontecem de manhã.
A criação da faculdade é a concretização de um sonho do Monsenhor Jonas Abib, fundador da comunidade Canção Nova.
“Temos como objetivo capacitar os estudantes, de modo que possam vir a trabalhar nos meios de comunicação de acordo com a demanda profissional do próprio Sistema Canção Nova de Comunicação e de outros veículos”, explica o diretor da faculdade, Jackie Sodero em nota enviada à ACI Digital.
Um dos principais diferenciais da Faculdade será a ênfase no desenvolvimento do saber técnico-científico vinculado aos valores éticos e cristãos.
As inscrições podem ser feitas pelo site: www.fcn.edu.br, até o dia 24 de junho.
Data da prova: 10/julho
Início das aulas: 02/agosto
FONTE: Pantokrator