No dia 5 de maio, os alunos do 3º período do Curso de Filosofia, da Faculdade Canção Nova iniciaram um projeto na Comunidade Bethânia, em Lorena.

O projeto tem como tema o (Re) descobrimento do sentido da vida e, tem como objetivo resgatar nos acolhidos da Comunidade Bethânia o sentido para a vida, favorecer o autoconhecimento, motiva-los à busca da razão de ser de cada um.

A pandemia não impediu que a FCN se fizesse presente na Comunidade, sendo o o projeto aplicado de forma remota. A perseverança e a certeza de que Deus guia os nossos passos deram coragem para que os alunos utilizassem da tecnologia.

A instituição parceira acolheu com muita alegria os alunos da FCN e o projeto se dará em 3 dias de aplicação (sendo totalmente na modalidade remota).

Alunos: Antônio Neto, José Augusto e Lucas.
Professora Orientadora: Fernanda Zanin O. Aquino.

Confira as fotos do Projeto em prática: