Estão abertas as inscrições para 1º Pitching para Produção de Conteúdo da Faculdade Canção Nova. Seleção de projetos elaborados ou novas ideias para o Sistema Canção Nova de Comunicação.

Pitching é uma seleção de ideias e formatos apresentada para um possível apoiador e/ou viabilizador com a intenção de coprodução. Visa levar ao aluno uma experiência próxima ao mercado de trabalho. Tendo o discente a oportunidade de apresentar um novo projeto como sugestão àquele veículo ou novas idéias a projetos já existentes.

O projeto é exclusivo para alunos dos cursos de Rádio e TV e Jornalismo da Faculdade Canção Nova.

Para participar, o aluno deve estar atento ao Edital (acesse aqui) e se inscrever até o dia 07 de maio, através do link abaixo.

Acompanhe o cronograma:

Inscrições online das equipes: 5 a 07 de maio de 2021 (até às 22h)

Entrega dos projetos: 08 a 12 de maio  de 2021 (até às 22h)

Divulgação dos finalistas: 13 de maio de 2021(durante a transmissão da Jornada)

Pitching – defesa de projetos online: 13 de maio

Divulgação do projeto vencedor: 13 de maio