Faculdade Canção Nova prepara o 7º Simpósio de Iniciação Científica

O SIC é um evento acadêmico que tem como objetivo divulgar trabalhos desenvolvidos por alunos e ex-alunos dos cursos de Administração, Filosofia, Jornalismo, Rádio e TV e Teologia, além dos cursos de pós-graduação, da Faculdade Canção Nova.

Neste ano de 2022 o evento acontecerá no dia 27 de agosto no período da manhã e será aberto para alunos e egressos da Faculdade Canção Nova, Curso Técnico de Rádio e TV do Instituto Canção Nova e alunos das Instituições de Ensino convidadas: Centro UNIFATEA, Centro UNISAL e Faculdade Dehoniana.

Os interessados, expositores de trabalhos ou ouvintes, devem realizar a inscrição no período de 9 de maio até 24 de junho através do formulário disponibilizado no site da Faculdade Canção Nova indicando a modalidade de participação.

Os trabalhos podem ser inscritos em duas categorias: Em andamento ou Concluído.

O valor da taxa de inscrição para participantes externos é de R$20,00 a ser pago no dia do evento. Para alunos e egressos da Faculdade Canção Nova e Instituto Canção Nova a taxa é isenta.

Os autores de trabalhos em grupo devem realizar a inscrição individualmente; um representante do grupo fica responsável pelo envio do trabalho. Cada trabalho pode ter, no máximo, oito autores e deve haver, obrigatoriamente, um professor-orientador para cada trabalho inscrito.

Não há limite para o número de resumos expandidos enviados pelo autor.

Os trabalhos aprovados são submetidos à apresentação oral no Simpósio de Iniciação Científica, no dia 27 de agosto, através de pôster em formato digital padrão do evento e em arquivo com extensão .ppt.

Cronograma do 7º Simpósio de Iniciação Científica

Etapa Data