Alunos do curso Curso de Administração promovem Ação Social voltada para cidade.

O projeto Administração na prática é desenvolvido como parte da disciplina de Responsabilidade Social e Empresarial, do 3º Período do Curso de Administração da FCN.

Coordenados pelo Prof. Me. Luiz Fernando Vargas e coordenador do curso Prof. Me. Bruno Cunha, os alunos desenvolvem um evento durante o semestre, a ser apresentado o resultado ao final no dia 21 de maio.

Neste ano de 2022, o evento será voltado a uma ação social para a comunidade local, através de captação de alimentos para prover cestas básicas e doá-las ao maior número possível de famílias carentes, no município de Cachoeira Paulista.

Os alunos do 3º Período do Curso de Administração estão realizando parcerias com o comércio local da cidade de Cachoeira Paulista buscando fixar pontos de coleta de alimentos. A arrecadação será realizada até o dia 16 de maio e distribuição das cestas básicas: 21 de maio.

Você pode contribuir com a doação de um alimento não perecível.

Confira os pontos para realizar sua doação:

• Faculdade Canção Nova
    • Rua Carlos Pinto Filho, s/n – Vila Cacarro – Cachoeira Paulista