Entre 10 a 14 de maio, a Faculdade Canção Nova promove a 10ª Jornada de Comunicação.

O evento, online, é celebrativo por completar 10 anos desde a sua primeira realização. Com o tema “10 anos educando e transformando para a vida”, o evento resgata a primeira Jornada de Comunicação realizada pela Faculdade Canção Nova oferecendo ao egresso condições para que seja reconhecido pela sólida formação e sensibilidade e que esteja apto a contribuir para a sociedade através de uma comunicação comunitária diferenciada.

A 10ª Jornada de Comunicação acontecerá inteiramente online, transmitida através do YouTube da Faculdade Canção Nova, com exceção das oficinas, quais são exclusivas para alunos da Faculdade Canção Nova, mediante inscrição prévia.

Entre a programação, acontecerá o 1º Pitching para Produção de Conteúdo da Faculdade Canção Nova, onde equipes de alunos poderão se inscrever para apresentar trabalhos elaborados ou novas ideias para o Sistema Canção Nova de Comunicação.

Confira a programação completa: