Os cursos de Jornalismo e Radio e TV da Faculdade Canção Nova, tornam público que, de 03 a 07 de maio de 2021, estarão abertas as inscrições para o concurso “Mostra e Concurso de Fotografia – Educação e transformação”, que tem como objetivo incentivar a arte da fotografia, oportunizando o reconhecimento de talentos e o fomento das diversas formas de expressão.

O concurso pretende mostrar diferentes visões e iniciativas por meio da exposição coletiva das imagens registradas com o tema: Educação e transformação

O concurso é exclusivo para alunos dos Cursos de Jornalismo e Rádio e TV da Faculdade Canção Nova.

Para participar, o aluno deve estar atendo as regras presentes no Edital (Acesse aqui) e realizar sua inscrição no período de 03 a 12 de maio de 2021, através do formulário de inscrição.

O resultado final deste concurso será realizado no dia 14 de maio de 2021, em evento online às 19h.