A Coordenação do Curso de Rádio e TV da Faculdade Canção Nova, disponibiliza carta de boa-vindas aos discentes do Curso.

No inicio do semestre letivo de 2023, o Coordenador e Professor Me. Danielson de Oliveira Freire, encaminhou aos calouros e veteranos uma mensagem de carinho, como acolhimento à nova etapa em suas vidas sendo realizada na àrea acadêmica.

A ideia partiu da vivência e experiência como membro da Comunidade Canção Nova, entre diversas iniciativas como comunicados, cartas e informativos de acolhida pelo ano que se inicia.

Além desta experiência, após um momento de formação em que o Coordenador teve contato com a Carta do Papa Francisco sobre os Meios de Comunicação Sociais e toda sua profundidade de conteúdo, além de estar voltado para a Comunicação em si, surgiu a ideia de escrever e publicar Carta de Boas-Vindas à todos os discentes, ingressantes e veteranos, do Curso de RTV.

“A ideia surge então, visando esta acolhida, de forma mais direta, especial, pessoal – de Coordenador para Discente e, partilhando deste conteúdo, portanto, trazendo um mensagem cristã, e ao mesmo, com elementos da comunicação, visando o bom início do ano para todos”.


Relata o professor e Coordenador do Curso de Rádio e Televisão – Danielson de Oliveira Freire

Acesse a carta na íntegra e aproveite para renovar, em seu percurso educacional, o ardor pela boa comunicação!