No dia 01 de agosto de 2020 a Faculdade Canção Nova completou 9 anos de existência. Neste tempo, a Faculdade seguiu com sua missão de oferecer ensino superior de qualidade, fundada nos valores Cristãos.
Em comemoração a esta data especial, alunos e professores enviaram mensagens de carinho. Confira todas felicitações:

Diretora Shirleya Nunes de Santana

Celebrar mais um ano da Faculdade Canção Nova é, principalmente, honrar todos que pensaram, idealizaram, implementaram, construíram, que fizeram e fazem parte desse sonho realizado. É tempo de felicitações e de gratidão a Deus, aos sócios da Canção nova, a nossa mantenedora (Fundação João Paulo II) e a todos que aqui desempenham suas habilidades todos os dias. Ao corpo docente e discente, aos coordenadores, ao corpo técnico administrativo, nesse dia de festa manifesto minha gratidão por enfrentarmos juntos os desafios desse tempo.
É realmente um dia de festa de celebração! Que possamos, cada vez mais crescer, ir adiante e poder continuar a realizar bem a missão de formar homens novos para o mundo novo!
Que Deus nos abençoe! Felicidades Faculdade Canção Nova!

Prof. Esp. André Prado

“Que Deus continue abençoando a Faculdade Canção Nova para que a instituição de ensino prossiga oferecendo educação de qualidade para a formação de “Homens Novos para o Mundo Novo”.

Prof. Me. Bruno Cunha

“Na Faculdade Canção Nova aprendi que comprometimento, e  o rigor acadêmico, é aliado ao acolhimento próprio de uma Faculdade Católica.”

Profa. Me. Ana Paula Guimarães

“Começamos o mês de agosto em festa: 9 anos da Faculdade Canção Nova!Nove anos transmitindo conhecimento aos os jovens e adultos. E muito mais: formando cidadãos conscientes de sua missão, princípios e formando profissionais aptos para atuar no mercado de trabalho.
Minha oração neste dia é dedicada ao Monsenhor Jonas Abib por sempre acreditar nos jovens e por cada um que faz a Faculdade Canção Nova.”

Profa. Dra. Karla Alves Magalhães de Oliveira

“Nasci e cresci em uma cidade universitária. Me formei em agosto de 2001 e segui carreira acadêmica.  Em agosto de 2014, Deus me trouxe à Faculdade Canção Nova. Desde o primeiro dia, enxerguei meu trabalho como uma verdadeira missão. Missão que se une à da própria FCN, de formar homens novos para um mundo novo. Por isso, amo o que faço e faço com muito amor! Parabéns pelos seus 9 anos de formação de profissionais qualificados e com um diferencial que só quem estuda e trabalha aqui, pode experimentar! Que venham muitos e muitos anos pela frente! Deus abençoe!”

Profa. Me. Patrícia Januária S. Cunha Barbosa

“Feliz aniversário, Faculdade Canção Nova!!
Como uma mãe que espera ansiosamente pelo nascimento de seu filho, assim foi minha espera pela 1a faculdade de Cachoeira. Tenho muito orgulho de ter participado desse sonho desde o início e de estar contribuindo para que ela cresça forte e se desenvolva cada vez mais!!! Eu ajudo a formar homens novos para um mundo novo!”

Larissa Gabriella – Pastoral Universitária

A Faculdade a Canção Nova, é para mim um campo de  missão, lugar de formar homens novos para o mundo novo, como ensina mons.Jonas.
Uma Faculdade que proporciona a mim como missionária,o crescimento espiritual e humano. Lugar que me proporciona construir laços, e evangelizar a Juventude.
Meus parabéns a Faculdade a Canção Nova e a todos que acreditam nesta Obra de Deus.

Patrick Torres – Aluno do 8º período do curso de Jornalismo

“Quero desejar parabéns a Faculdade Canção Nova por esses nove anos, ambiente de excelentes profissionais e alunos. Lugar em que aprendi e aprendo muito todos os dias, ganhei ótimas lembranças, ótimos amigos, e tenho sempre o sentimento de gratidão. É minha segunda casa, então, tenho um carinho gigantesco pela instituição e espero que a faculdade tenha cada vez mais sucesso.”

Isabella Muller – Aluna do 6º período do Curso de Rádio e TV

“Que alegria fazer parte dessa história, uma Faculdade acolhedora que me recebeu com muito carinho, Parabéns pelos 9 anos de história. Gratidão FCN!”

Aluna Juliana Briel – Aluna do 6º período do Curso de Rádio e TV

“Ser aluna Canção Nova é  diferenciado. Temos grande aprendizado, somos capacitados para o mercado de trabalho com visão de mundo novo. Obrigada FCN, Parabéns pelos 9 anos!”