É com grande alegria que comemoro este marco tão importante para todos nós. Como Diretora Geral, entendo que celebrar os 10 anos é uma forma privilegiada de agradecer a todos que idealizaram, implementaram, construíram e fizeram crescer esse belo projeto, inicialmente um sonho do monsenhor Jonas Abib, que se tornou realidade.
Shirleya Nunes – Diretora Geral da Faculdade Canção Nova

A educação na Canção Nova se iniciou como uma semente: foi germinando no ensino básico e logo foi crescendo até se tornar “grande”, no ensino superior. Em agosto de 2021, a Faculdade Canção Nova completa 10 anos de atuação na cidade de Cachoeira Paulista. Fomos e somos a primeira instituição de ensino superior na cidade. Nossa finalidade é cumprir o compromisso de ofertar educação profissional de qualidade, dentro da missão de “Formar homens novos para o mundo novo”.

É com grande alegria que comemoro este marco tão importante para todos nós. Como Diretora Geral, entendo que celebrar os 10 anos é uma forma privilegiada de agradecer a todos que idealizaram, implementaram, construíram e fizeram crescer esse belo projeto, inicialmente um sonho do Monsenhor Jonas Abib, que se tornou realidade. Desde a sua implantação, a Faculdade tem buscado atender sua missão institucional, oferecer educação de qualidade. Também buscamos promover a formação integral da pessoa humana e sua capacitação para o exercício profissional voltados para a construção de uma nova sociedade com base no exercício democrático da cidadania, na defesa da qualidade de vida e no desenvolvimento sustentável. Sendo assim, “Educar e qualificar pessoas para serem cidadãs críticas, criativas, responsáveis e capazes de atuar na transformação da sociedade” é motivo para comemorar e também agradecer a Fundação João Paulo II, nossa mantenedora e seus sócios, e a cada um que, de alguma forma, contribuiu para que chegássemos até aqui.

Ao longo desses anos, muitas pessoas que fizeram, e ainda fazem parte da trajetória da instituição, se empenharam para que a Faculdade Canção Nova fosse instrumento de transformação e construção de uma sociedade com mais oportunidades.

Aos alunos, egressos, pais, docentes, técnicos administrativos, terceirizados, gestores anteriores e atuais, muito obrigado. Que Deus nos abençoe e que continuemos firmes nesse compromisso de um ensino integral e de qualidade.

* Conheça mais desta bela história,
acesse nossa Revista Digital Especial 10 Anos da Faculdade Canção Nova