Estão abertas as inscrições para a seleção de Monitores para o segundo semestre letivo de 2023.

O objetivo da Monitoria Voluntária é propiciar condições que favoreçam o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos alunos dos cursos de graduação.

Poderão se candidatar às atividades de monitoria os alunos do Curso de Administração que estejam matriculados a partir do 6º período letivo e que tenham obtido aprovação na disciplina que prestará monitoria.

As atividades irão iniciar no dia 15 de setembro com encerramento no dia 1 de dezembro de 2023.

A inscrição deve ser realizada na Secretaria Geral Acadêmica da Faculdade, no período 5 de setembro até 9 de setembro de 2023

Ao final do exercício da monitoria, o monitor terá direito a certificado, desde que cumpra integralmente as exigências estabelecidas no edital e tarefas prescritas pelo professor-orientador.

Confira o Edital com todas as informações para participação.