A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade Canção Nova prepara o seu novo ciclo avaliativo 2023/2024 para alunos, professores, colaboradores e egressos.

Mas afinal, você sabe o que é essa comissão?

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é uma comissão existente em cada Instituição de Ensino Superior, cuja função geral é promover a autoavaliação da Instituição. Esta autoavaliação busca envolver alunos, professores, colaboradores, egressos e representantes da sociedade civil, e é de suma importância a participação de todos para identificar pontos relevantes para o crescimento da Instituição, contribuindo com a diretoria da Faculdade Canção Nova com novas estratégias e ações de melhoria.

O questionário da CPA será liberado para toda comunidade acadêmica através do seu portal institucional.

Alunos e professores, sua participação é fundamental. A Faculdade Canção Nova quer te ouvir, para melhor atendê-los.