EDITAL DE MATRÍCULA

O Diretor Geral da Faculdade Canção Nova, no uso de suas atribuições legais e regimentais, baixa o seguinte EDITAL, para tornar público, o período de Matrículas dos candidatos classificados no Processo Seletivo de 2011 – 2º semestre, para 1ª  e  2ª chamadas, de acordo com lista de chamada de matrícula nos endereços eletrônicos abaixo indicados.
Os candidatos aprovados para os cursos deverão comparecer para efetuarem sua matrícula, no endereço: Rua Carlos Pinto Filho, s/n – Vila Cacarro – CEP 12.630-000 Cachoeira Paulista –
SP – PABX  (12) 3186-2000; Telefone:(12) 3186-2441,
obedecendo às exigências legais e munidos dos documentos exigidos no Edital do Processo Seletivo.
1 – CONVOCAÇÃO:

CONVOCAÇÃO DATAS
Resultados da 1° chamada nos sites www.institutoaocp.org.br e www.fcn.edu.br. 21  de  julho  de  2011  a  partir  das  13 horas
Matrícula da 1° chamada (entrega de documentos obrigatórios) 25 a 27 de julho de 2011
Resultados da 2° chamada 28  de  julho  de  2011  a  partir  das  13 horas
Matrícula da 2° chamada (entrega de documentos obrigatórios) 29 de julho de 2011
HORÁRIO DE ATENDIMENTO Das 9h  às 16h30 min.

2 – DOCUMENTOS EXIGIDOS
Somente   serão   matriculados  os  candidatos  aprovados  que  tenham
concluído o Ensino Médio ou  equivalente, tornando-se nula de pleno direito, a
classificação daqueles  que  não  apresentarem prova de conclusão do Ensino
Médio, no período da matrícula, independentemente do resultado apresentado
no Processo Seletivo – Vestibular, de conformidade com a  Lei de   Diretrizes  e
Bases da Educação.
O candidato  aprovado  deverá   entregar,  no  ato  da  matrícula,  os
seguintes documentos:
1 -cópia autenticada da Certidão de Nascimento ou da Certidão de casamento;
2 – cópia autenticada de prova de quitação com a Justiça Eleitoral;
3 – cópia autenticada de prova de quitação com serviço militar, para candidato
do sexo masculino;
4 – cópia autenticada do documento de Identificação ou  do  Registro  Nacional
de Estrangeiros  (R.N.E.), emitido pela Polícia Federal;
5 – cópia autenticada do Cartão do CPF   do  candidato  e  do  Responsável, se
menor de 18 (dezoito) anos;
6 – cópia autenticada do Certificado de Conclusão e histórico escolar do Ensino
Médio ou equivalente;
7 – 02 (duas) fotografias 3X4, recentes;
8  – cópia do comprovante de residência do candidato e  do  responsável,  se
menor de 18 (dezoito) anos;
9 – comprovante de pagamento da primeira parcela da semestralidade;
10 – contrato  (fornecido pela Faculdade) devidamente assinado pelo candidato
ou pelo responsável, se menor de 18 (dezoito) anos;
Obs: Ensino médio concluído no exterior  – É necessário a apresentação de documento referente à equivalência dos estudos realizados fora do país. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar uma cópia autenticada da Certidão e/ou Histórico Escolar com os vistos de legalização pelo Consulado do Brasil, no país de origem. Documento da tradução oficial do Certificado e/ou Histórico Escolar. Documento declarando a equivalência de estudos, expedido pela Secretaria de Estado da Educação, com data anterior à realização do Processo Seletivo.
2. NORMAS
a) O prazo para entrega da referida documentação é peremptório. O candidato classificado que, por qualquer motivo, deixar de comparecer para sua matrícula nas datas e horários previstos, ou não apresentar, na ocasião da mesma, todos os documentos exigidos, PERDERÁ O DIREITO À VAGA;
b) Os candidatos classificados, menores de 18 (dezoito) anos, devem estar acompanhados de um responsável, para o ato de matrícula, nos termos da legislação vigente;
c) Na impossibilidade de comparecimento do candidato classificado à Matrícula, esta poderá ser feita através de procuração para este fim, portando todos os documentos exigidos (original e fotocópia ou fotocópia autenticada).
d) Em nenhuma hipótese, será admitida a matrícula condicional;
e) As vagas para 2ª chamada serão geradas pelos candidatos eliminados, por não comparecimento à matrícula ou por não apresentarem a documentação exigida;
f) Encerrada a matrícula em 2ª chamada se restarem vagas remanescentes, o candidato que perdeu o prazo para realização da matrícula em 1 ª chamada, ou estiver na lista de espera poderá pleitear vaga através de requerimento, junto a Secretaria Geral, no dia 1º de agosto, impreterivelmente.
g) A convocação para realização da matrícula, até o limite das vagas, nas condições previstas no item f, obedecerá rigorosamente a ordem de classificação do processo seletivo e a opção prévia por curso.
h) Todo candidato classificável deverá ficar atento à possível chamada, se esta ocorrer, estará obrigado a efetuar a matrícula na data prevista.
3 – ATENDIMENTO DA SECRETARIA GERAL / SETOR FINANCEIRO:
HORÁRIO: 9h às 16h30min.

Cachoeira Paulista, 21 de julho de 2011