A Faculdade Canção Nova abre edital * para o Curso de Extensão: Liderança Servidora.

O curso, oferecido na modalidade presencial, tem como objetivo proporcionar aos alunos a compreensão das situações atuais à luz dos conceitos de liderança, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Visa também capacitar os participantes a realizar uma análise crítica e coerente da realidade em que se encontram, além de elaborar soluções adequadas aos desafios presentes e maximizar o alcance de objetivos traçados, a partir de uma visão mais clara, madura e consciente.

As aulas acontecerão na Faculdade Canção Nova às terças-feiras, das 19h às 22h e será ministrado pelo professor Esp. Geraldo André Fiuza: comunicador, palestrante, pregador. Missionário Canção Nova (28 anos), com experiência nacional e internacional, tendo morado nas seguintes Frentes de Missão da Canção Nova: Queluz – SP, Lorena – SP, Vitória da Conquista – BA, Aracaju – SE, Portugal – PT, Palmas – TO, São José dos Campos – SP, Cuiabá – MT e atualmente morando em Cachoeira Paulista – SP. Ocupou cargos de liderança em setores como Clube da Evangelização, Rádio, TV, Marketing e Comunicação Interna, Infraestrutura, Eventos e Formação Inicial. Graduando em Administração pela UNIVESP. Facilitador Sênior do Treinamentos de Liderança “O Monge e o Executivo” (imersão e workshop). Criador da Escola de Liderança em SJCampos – SP (2017). Analista Comportamental CIS Assessment, pela Febracis. Master Analista Comportamental pelo ILG Performance. Facilitador em Desenvolvimento Comportamental. Atualmente coordenador do Setor de Arquivo da TV Canção Nova, palestrante com ênfase na temática da “Liderança Servidora e Espiritualidade nos Ambientes de Trabalho”, facilitador do Projeto Formadores do Bem (ILG Performance, PR) e em processos de desenvolvimento pessoal e comportamental.

Podem se inscrever maiores de 18 anos com ensino médio completo.

Confira mais informações:

Curso de Extensão: Liderança Servidora

• Inscrições: Online de 12 de março até 30 de abril ou até completar as vagas
  • Carga horária: 40h
  • Investimento: R$ 60,00 (parcela única)
  • Início das aulas: 30 de abril
  • Dia de realização: às terças-feiras das 19h às 22h