Na noite de 19 de fevereiro, a Faculdade Canção Nova teve a honra de receber o ilustre Padre Wagner Ferreira, presidente da Fundação João Paulo II e Comunidade Canção Nova, para ministrar a palestra “Fraternidade e Amizade na Gestão e Administração Contemporânea” na Aula Inaugural do Curso de Administração.

Foi uma noite enriquecedora para os alunos, futuros administradores, que tiveram a oportunidade única de absorver conhecimento e experiência do Padre Wagner Ferreira. A palestra abordou a importância da fraternidade e amizade na gestão contemporânea, proporcionando uma visão humana e ética no ambiente administrativo.

O presidente da Fundação João Paulo II compartilhou valiosas experiências e perspectivas sobre uma gestão centrada na pessoa humana, alinhada aos princípios da igreja. A palestra estimulou discussões profundas e reflexões sobre como os futuros administradores podem integrar valores fundamentais em suas práticas profissionais.

Expressamos nossa sincera gratidão ao Padre Wagner Ferreira pela generosidade em participar desse momento crucial na vida acadêmica da faculdade e dos alunos. Sua presença e insights enriqueceram ainda mais o compromisso da Faculdade Canção Nova com uma formação integral e valores humanos.

A participação ativa dos alunos e o envolvimento da comunidade acadêmica evidenciaram o interesse e a valorização desse tipo de iniciativa. A Faculdade Canção Nova reafirma seu compromisso em proporcionar eventos que transcendem o conhecimento técnico, agregando valores essenciais para a formação de profissionais éticos e comprometidos.

Que essa palestra seja o ponto de partida para uma jornada acadêmica rica em aprendizado, reflexão e crescimento pessoal!

Confira algumas fotos: