No dia 02 de setembro acontecerá o 8º Simpósio de Iniciação Científica da Faculdade Canção Nova com o objetivo de dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos pelos alunos dos cursos da Faculdade e de instituições convidadas.

Os alunos que tiveram seus trabalhos aprovados pelas comissões devem preparar suas apresentações para a banca avaliadora no dia do evento.

Vale ressaltar que, para participantes de instituições externas à Faculdade, haverá uma taxa de participação no valor de R$ 20,00 a ser paga no dia do evento. Alunos e egressos da Faculdade Canção Nova e do Instituto Canção Nova estão isentos dessa taxa.

Neste ano as apresentações seguirão um modelo de slides. É importante que os alunos estejam atentos ao modelo padrão, que pode ser baixado através do link abaixo.

Confira a programação do 8º SIC

• 08:00-08:40 – Santa Missa de Abertura
  • 09:00-09:20 – Sessão Solene de Abertura do 8º SIC
  • 09:20-10:00 – Palestra: Comunicação e Cultura Regional no Vale do Paraíba – Prof. Esp. Mario Cypriano