Vem aí, a 12ª Jornada de Comunicação da Faculdade Canção Nova. Acontecerá dos dias 9 a 12 de maio de 2023, para os cursos de Jornalismo e Rádio e TV. O tema deste ano será “A Comunicação Contemporânea: a utilização eficaz dos Meios de Comunicação. (Monsenhor Jonas Abib)”.

Com objetivo de aproximar os alunos cada vez mais da realidade profissional, a Faculdade Canção Nova promove a sua Jornada de Comunicação anual contando com a participação de profissionais renomados no mercado. Os temas partem do jornalismo esportivo passando pelos efeitos da inteligência artificial na atualidade, a conquista da credibilidade para o comunicador e os efeitos das redes sociais nesta mesma comunicação. Além das palestras, os alunos poderão realizar oficinas de comunicação com os professores numa noite inteira de muita prática, para participar basta realizar a inscrição por meio do site da Faculdade. 

Os alunos podem se inscrever em apenas uma oficina. (inscreva-se aqui)

As palestras serão transmitidas através do Youtube da Faculdade Canção Nova, possibilitando a participação do público externo. 

Confira a programação

Por Clara Negre – Aluna voluntária do NCPE