A Semana Integrada é um evento institucional voltado à orientação, escolha profissional e carreira. Para os alunos atendidos, matriculados no Ensino Médio, é uma oportunidade para receber orientação quanto à escolha da profissão, como também de conhecerem os cursos oferecidos pela Faculdade Canção Nova, tendo contato com professores e alunos da Instituição que levam experiência e vivência prática do dia a dia de cada um dos cursos. Também é uma oportunidade para interação frente a temas atuais, com aderência ao ENEM, pontuando forte responsabilidade social da Faculdade Canção Nova diante de sua área envoltória.

Neste ano de 2021, a 10a. Semana Integrada que terá como cenário de aplicação o Instituto Canção Nova, turmas do 3o. ano do Ensino Médio.

Confira a programação: