O segundo dia da Semana da Administração da Faculdade Canção Nova contou com duas oficinas ministradas por discentes da Instituição. A aluna Maria Eduarda Almeida ministrou para os demais com o tema “Como viver bem ao longo do curso de administração?”. E o também aluno, Thiago de Souza ministrou com o tema “Como planejar e executar um TCC em Administração?”

Para encerrar o segundo dia, o Prof. Me. Lucas Fiório – Fisioterapeuta, Mestre e Docente universitário – apresentou para os alunos “Certificação Six Sigma na carreira de um administrador e sucesso”, explicando sobre sua metodologia de gestão e os seus principais pontos.  Ao final, os alunos puderam apresentar suas dúvidas sobre a temática e juntos aos professores partilharam experiências.

A 11ª Semana da Administração segue com mais convidados no dia 14 de setembro. O Prof. Lucas Aquino apresentará “Gestão de Cadeia de suprimentos: Um desafio logístico” e para finalizar o evento, os alunos contaram com a presença de Carlos Herculano para falar sobre “Reforma Tributária e Contabilidade Moderna: Discussões e Análises”.

Confira algumas fotos:

Por Maria Fernanda Alves – Aluna voluntária do NCPE