A turma do 4º período do curso de Teologia realiza neste semestre sua primeira atividade de Projeto. Ministrada pelo prof. Ms Denis Duarte a disciplina, Projeto em Teologia I – Pastoral  I, tem ênfase em comunicação social. Por isso abrange, além de estudos bibliográficos e documentais sobre Teologia Pastoral e Comunicação, também aulas práticas e laboratórios sobre TV, rádio, impressos e internet.

Neste mês de setembro deram-se início os laboratórios. O primeiro foi sobre TV e contou com a participação do prof. Ms. Marcos Jolbert docente nos cursos de RTV e Jornalismo da Faculdade Canção Nova. O professor, com vasta experiência acadêmica e profissional, proporcionou aos alunos um contato direto com os principais enquadramentos e planos usados na composição de vídeos.

Ao final do período letivo os alunos deverão apresentar um produto áudio visual de caráter pastoral que tenha como conteúdo assuntos teológicos estudados no curso.