Por: Suélen Martins
Estagiária do setor de Comunicação do Polo Educacional

Seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção contra a disseminação da Covid 19, a Faculdade Canção Nova preparou com muito carinho este dia especial  para os formandos.

A missa em ação de graças será celebrada no Santuário do Pai das Misericórdias, dia 27 de janeiro às 18:30h.

A colação de grau solene será dia 28 de janeiro na Faculdade Canção Nova, organizada em pequenos grupos com horário pré determinados, sendo obrigatório o uso de máscaras.

Os formandos que não puderem comparecer na celebração solene, terá a colação de grau agendada, nos dias 31 de janeiro, 02 ou 03 de fevereiro, podendo optar por ser às 15h ou às 19h, na Faculdade Canção Nova.
O aluno deverá entrar em contato com a secretaria por e-mail para informar o horário escolhido.

Mesmo diante tantas lutas e desafios, a missão foi cumprida, e o dia de celebrar chegou.
Hoje todos os aplausos são para vocês formandos 2021 da Faculdade Canção Nova!