Faculdade Canção Nova suspenderá as aulas a partir do dia 23 de março

A Faculdade Canção Nova, localizada em Cachoeira Paulista (SP), em atenção ao Decreto 64.862, de 13 de março de 2020, do Governador do Estado de São Paulo, e tendo em vista a adoção de estratégias para a não proliferação do Coronavírus COVID-19, se organizará da seguinte forma:

De 16 a 18 de março de 2020 as aulas estão mantidas. Porém, o aluno que não se sinta seguro de vir às aulas, não terá nenhum prejuízo acadêmico;

Está cancelado o 8º Simpósio Fé e Razão, que ocorreria de 16 a 18 de março de 2020;

Nos dias 19 e 20 de março, os professores e coordenadores dos cursos da Faculdade Canção Nova estarão disponíveis para orientações à toda comunidade acadêmica;

A partir de 23 de março de 2020 as aulas serão suspensas, sem previsão de retorno.

Qualquer nova informação será comunicada diretamente no e-mail de cada aluno da FCN, e todas informações vão estar disponíveis no site: fcn.edu.br e em nossas redes sociais.