A Faculdade Canção Nova agora conta com uma Biblioteca Digital.

Em agosto de 2023 a Faculdade Canção Nova divulgou aos alunos, professores e colaboradores a conquista de uma plataforma virtual, disponível no site da Faculdade para acesso e pesquisas acadêmicas.

A Biblioteca Digital é um recurso online que oferece acesso a uma vasta coleção de livros, artigos, entre outras informações, possibilitando ao usuário explorar o acervo através do celular ou computador a qualquer momento.

Os recursos aos usuários são grandes. Além do acesso remoto, é possível realizar diferentes tipos de pesquisas, por autor, título ou área de estudo, grifar e marcar citações, personalizar seu perfil com suas preferências para um rápido acesso a títulos que podem ser salvos em uma estante virtual, proporcionando ao usuário uma biblioteca pessoal personalizada. As vantagens se estendem à acessibilidade, onde o usuário pode adaptar o tamanho da fonte para leitura, e também contribui-se para a redução do impacto ambiental com redução do consumo de papel.

Alunos e professores receberam acesso individual através do e-mail e já podem aproveitar esse novo recurso da Faculdade.