Devido ao período de crise sem precedentes em nosso país em decorrência da pandemia de COVID-19 (coronavírus).

Em decorrência disso, pensando no melhor e na segurança dos alunos, a FACULDADE CANÇÃO NOVA decidiu por antecipar as FÉRIAS ESCOLARES.

O período de FÉRIAS ESCOLARES será de 13/04/2020 a 12/05/2020.

As atividades acadêmicas ocorrem até a data de 08/04/2020, coincidindo com o fim do 1º bimestre. E quando do retorno às aulas, em 13/05/2020 dar-se-á início ao 2º bimestre com um novo Calendário Acadêmico, com a reorganização das datas referente ao ano letivo.

Neste período de férias o atendimento aos alunos se dará na SECRETARIA (Elaine e-mail: secretariageral@fcn.edu.br) e na TESOURARIA (Rafaela e-mail:  rafaela.contieri@fcn.edu.br), apenas por e-mail, em atenção ao Decreto de  isolamento social.

Todas atividades da Faculdade serão retomadas no dia 13/05/2020 com total disponibilidade para sanar dúvidas e eventuais situações do aluno, da melhor maneira possível, como sempre prezado pela Faculdade Canção Nova .

É uma situação atípica, mas tenham a certeza de que a FACULDADE CANÇÃO NOVA tomou essa decisão pensando no melhor para cada um de seus alunos e colaboradores.

Tenhamos fé, esperança e amor (I Coríntios, 13, 13)