Na terça-feira, dia 06 de fevereiro, a Faculdade Canção Nova foi palco de uma noite memorável de Seminário de Trabalhos de AV3 (Pedagogia de Projetos) e TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e, fechando com chave de ouro, Aula Inaugural do Curso de Comunicação Social, Rádio e Televisão, da Faculdade Canção Nova. No Seminário, os discentes demonstraram notável talento e criatividade na apresentação dos variados projetos e, na Aula Inaugural, os palestrantes subiram o nível da Comunicação com suas partilhas e interação com todos presentes.

Apresentaram-se os projetos: “Identidade e Adolescência” que proporcionou uma visão particular para o futuro, realizado pelos discentes Beatriz Valdez, Gabriel dos Santos, Júlia Dantas e Maria Luiza Ferreira compartilhando suas perspectivas sobre o tema.

O “Cinema OBRACINE” também teve destaque apresentando um projeto de Responsabilidade Social na Obra Social Auxiliar de Santa Cruz, de Guaratinguetá-SP. Alyssa Azevedo, Bruno Martins, Melody de Paulo e Vinícius de Elias encantaram com sua abordagem inovadora.

O Podcast ganhou vida com “Monsenhor Jonas: o Guerreiro da Fé”, uma produção ficcional de Anderson Oliveira que envolveu e emocionou a audiência.

No segmento audiovisual, o Videoclipe “Céu Rosa” proporcionou uma interpretação visual marcante da composição de Rodolfo Monteiro, graças ao talento e apresentação de Ana Clara de Sousa e Igor Aluísio.

Além das apresentações dos discentes, a noite contou com a ilustre presença de José Eymard e Rauston Naves, convidados especiais para a Aula Inaugural que compartilharam insights valiosos sobre “O Indivíduo e a Comunicação Social”, abordando as relações entre ética e profissionalismo na comunicação.

Esta noite especial está disponível no Canal do YouTube da Faculdade Canção Nova, proporcionando a oportunidade para que discentes, professores e o público em geral possam assistir ou revisitar esses momentos marcantes.

Todo o momento de Seminário e Aula Inaugural não apenas celebrou o talento dos estudantes, como também proporcionou uma experiência enriquecedora de reflexão e aprendizado, marcando o início de um semestre promissor.

É a Faculdade Canção Nova firmando seu compromisso com a formação acadêmica no ensino-aprendizagem aliada à criatividade e inovação. A Coordenação de Curso do Rádio e Televisão agradece profundamente à todos envolvidos na realização de noite tão especial.

Deus nos Abençoe!

Confira algumas fotos: