No dia 14 de março, as Coordenações de Cursos e colaboradores da Secretaria da Faculdade Canção Nova se reuniram para participar da Capacitação no Programa de Formação Docente em Avaliação no Ensino Superior (PROFDOCEN), demonstrando o comprometimento da Instituição com a excelência acadêmica.

O PROFDOCEN, que tem como missão institucionalizar orientações e critérios para a elaboração de avaliações da aprendizagem com abordagem significativa e contextualizada, proporcionou uma oportunidade valiosa para aprimorar as práticas educacionais dentro da Faculdade Canção Nova.

Durante o evento, a Profa. Dra. Suillan Miguez Gonzalez compartilhou modelos e ferramentas inovadoras, enfatizando metodologias, aprendizado dos estudantes e estratégias de avaliação da aprendizagem. A apresentação ofereceu percepções valiosas, capacitando os participantes a aplicarem estratégias atuais e eficazes em suas respectivas áreas de atuação.

Esta iniciativa reflete o compromisso incessante da Instituição em fornecer um ensino de qualidade e em nutrir trajetórias de sucesso para seus alunos e professores. Ao investir na formação contínua de seu corpo docente, a Faculdade Canção Nova reafirma seu papel como uma Instituição diferenciada no campo da educação superior.

Confira algumas fotos:

Por Maria Fernanda Alves, Estagiária do NCPE