O 1º dia da 10ª Semana da Administração da Faculdade Canção Nova teve início com Santa Missa celebrada pelo padre Edilberto Carvalho. 

Em seguida aconteceu palestra com o professor Mestre Marcius Tadeu Maciel Nahur com o tema: O que o dinheiro não pode comprar?

Às 20h20 o gerente geral comercial da Fundação João Paulo II, Rafael Cobianchi, palestrou sobre Fé e coragem para administrar a carreira.

O 2º dia da 10ª Semana da Administração da Faculdade Canção Nova contou com a presença de dois palestrantes. 

O primeiro palestrante foi Junior Alves, B3 Bolsa de Valores, que trouxe o tema: Finanças para Estudantes: Experiências e casos. O segundo palestrante foi Bruno Dias, DB Diagnósticos, com o tema: Vendas e Motivação de Equipes Vencedoras.

Para finalizar a 10º Semana da Administração da Faculdade Canção Nova tivemos a honra de receber a professora mestre Juliana Albuquerque que trouxe o tema Gestão, Liderança e Procrastinação abordando sobre o propósito além da profissão.

O último palestrante do evento foi o doutor especialista em direito educacional e sócio da Covac Educação e Soluções, José Roberto Covac, que tratou do tema Ensino Superior no Brasil: para que serve um diploma, afinal?

Confira na íntegra os três dias de evento

1º dia

2º dia

3º dia

Registros do evento

Por Clara Negre