No último dia 8 de fevereiro, a Faculdade Canção Nova promoveu uma Aula Inaugural do Curso de Jornalismo, que se destacou pela troca de experiências e palestras envolventes.

Os alunos Cleyson Martins, Clara Negre e Ester Vieira, acompanhados pelas professoras Denise Lobato e Ioná Rangel, compartilharam os resultados dos projetos de avaliação realizados em sala de aula. As apresentações de TCC foram conduzidas pelas alunas Ester Vieira e Francielli Bachião, proporcionando uma visão aprofundada de suas experiências e produtos desenvolvidos ao longo do curso.

Em um segundo momento, o renomado Professor Marcius Nahur ministrou a palestra “Filosofia da Linguagem e Jornalismo: Desafios para a Comunicação Complexa Contemporânea”. Sua contribuição enriqueceu ainda mais o propósito da aula inaugural, expandindo o conhecimento e ampliando a visão intelectual dos participantes.

A noite foi marcada não apenas pela formalidade acadêmica, mas também pela interação entre alunos, professores e palestrante, promovendo um ambiente propício para o aprendizado e a troca de ideias.

A Faculdade Canção Nova reitera seu compromisso com a formação de profissionais qualificados e preparados para os desafios do jornalismo contemporâneo. A aula inaugural foi um prelúdio emocionante para a jornada promissora que aguarda os futuros jornalistas. Fique atento para mais eventos e conquistas emocionantes ao longo do ano letivo!

Confira algumas fotos: