Prezados alunos (as) e comunidade local,
Segue relatos das definições da Pastoral Universitária mediante reunião realizada na Faculdade Canção Nova junto com a diretoria e coordenadores da Faculdade Canção Nova:
O Pe. Fernando Santamaria – Responsável pela Pastoral Universitária da Faculdade Canção Nova, estará a partir deste mês de setembro todas as terças (noite), quintas (tarde e noite) e sábado (manhã) a disposição da Faculdade Canção Nova para atendimentos de confissão e direção espiritual. Celebrará uma missa por mês, depois uma específica para cada curso.
Terça – Atendimento aos alunos perante agendamento prévio na sala da Administração – com a Dilza ou André.
Horário de atendimentos: 19h as 22h
9 atendimentos por noite.
Quinta – Grupo de Oração, Missa, Adoração.
Sábado – Atendimentos.
Proposta do Pe. Fernando Santa Maria para a Pastoral:
Trabalhar com a Exortação Apostólica – EVANGELII NUNTIANDI – artigos 46 e 47.
A Pastoral contará também com voluntários da Comunidade Canção Nova para realizar atendimento de oração e também atendimento psicológico.
O Padre atenderá sempre no pátio da faculdade ou Capela Domingo Sávio.
A Sala da Diretoria Geral ficará disponível também para atendimento Psicológico ou oração.
Programação Proposta
Dia 08/09 – Quinta – Passeio com o SS. Sacramento pela Faculdade Canção Nova.
Dia 13/09 – Terça – Atendimentos – 19h as 22h
Dia 15/09 – Quinta – Missa para todos os alunos – Pátio do Instituto – 19:50h as 22h
Dia 20/09 – Terça – Atendimentos – 19h as 22h
Dia 22/09 – Quinta – Adoração ao SS. Sacramento
Dia 29/09 – Missa para os alunos do Curso de Administração – Capela São Domingo Sávio – 20h as 20:30h
Dia 01/10 – Manhã de Espiritualidade para os Docentes e colaboradores da Faculdade Canção Nova – Local a Definir.
Datas a serem definidas:
– Missa para o Curso de Jornalismo – Outubro