No dia 29 de maio, a Faculdade Canção Nova promoverá a Ação Social ADM na Prática 2021, que tem como tema: “Ação, reação e doação”.

Essa iniciativa é realizada pelos alunos do 3° período do Curso de Administração, com o objetivo de arrecadar alimentos para as famílias de Cachoeira Paulista, que estão enfrentando muitas dificuldades nesta pandemia.

A ação é fruto de um projeto disciplinar, que tem como orientadora a Profa. Dra. Karla Magalhães, que juntamente com os alunos, busca apoio da população para formar uma rede solidária em prol das famílias mais carentes da cidade, através da doação de cestas básicas. A arrecadação dos alimentos acontecerá até o dia 28 de maio, nos diversos pontos de coleta distribuídos pela cidade. Confira o mais próximo de você:

• Faculdade/ Instituto Canção Nova;
  • Amaral Materiais de Construção
  • Trevo Shopping
  • KNN Idiomas

Faça parte dessa rede e ajude-nos a ajudar a quem precisa!