Nos dias 16, 17 e 18 de março acontecerá o 8º Simpósio Fé e Razão da Faculdade Canção Nova, com o tema: Cem anos do nascimento de São João Paulo II: desafios filosóficos e teológicos contemporâneos.

O Simpósio é direcionado aos alunos dos cursos de Filosofia e Teologia da Faculdade Canção Nova e tem como objetivo refletir sobre a contribuição que São João Paulo II oferece na sociedade atual e, particularmente, no ambiente universitário, a partir da análise de obras filosóficas de e da Constituição Apostólica Ex corde Ecclesia e sobre as Universidades Católicas, por ele promulgada no ano de 1990.

O Evento será transmitido pelas redes sociais da Faculdade Canção Nova, das 8h30 às 12h, nos dias 16, 17 e 18 de março. Acompanhe ao vivo!

Confira a programação completa: