No último sábado (20/05), o terceiro período do curso de administração da Faculdade Canção Nova (FCN) promoveu a 10ª edição do projeto “Administração na Prática”. Este ano, o evento trouxe como tema principal “Administrando sua vida: o poder da decisão”.

Desenvolvido como parte da disciplina de Responsabilidade Social e Empresarial, esse projeto desafiador mobiliza os alunos durante todo o semestre, permitindo que apliquem os conhecimentos adquiridos em sala de aula em benefício da comunidade.

Na comemorativa 10ª edição, a ação foi realizada na Etec de Cachoeira Paulista, voltada especialmente para os alunos dessa instituição. A programação do evento começou às 10h30 da manhã, oferecendo 5 opções de oficinas práticas, com os temas mais relevantes da atualidade:

• Finanças Pessoais e Educação Financeira, ministrada pelo professor André ALves Prado;
  • Mídias Sociais e o Profissional do Futuro, ministrada pelo consultor Paulo Morais;
  • Ética e Conduta para a Construção de uma Reputação em busca de Construção e Carreira, ministrada pelo professor Lúcio José Rangel;
  • Mercado de Trabalho: como conquistar o primeiro emprego, ministrada pela analista Larissa Cardoso;
  • Como a Inteligência Artificial Colabora para Tratamento de Saúde Mental.

O evento ainda contou com uma palestra de encerramento tendo como tema, “Do zero a uma empresa de sucesso” que destacou técnicas de empreendimento. Por fim, o 10° ADM na Prática propôs uma gincana com sorteio de brindes para fechar o evento com chave de ouro.

Não perca a oportunidade de descobrir como a administração pode transformar sua vida. Seja você um estudante em busca de conhecimento ou um profissional em ascensão, mantenha-se atualizado para não perder a próxima edição do Administração na Prática, uma iniciativa que está revolucionando a forma como aplicamos os princípios da administração na vida real.

Confira o vídeo da professora Karla Magalhães, responsável pela coordenação do projeto:

Por: Ana Beatriz Gonçalves e Isabelle Machado – Aluna do Curso de Jornalismo da FCN