Diretoria Administrativa e Financeira

A Diretoria Administrativa e Financeira é o órgão de apoio à Diretoria Geral encarregado de planejar, executar, acompanhar e supervisionar as atividades desenvolvidas no âmbito das questões administrativas, financeiras e de infraestrutura da Instituição, atuando junto aos funcionários técnico-administrativos e de apoio da Faculdade Canção Nova.

 

São atribuições do Diretor Administrativo e Financeiro:

 


a) Acompanhar a efetivação do planejamento institucional, zelando pela qualidade das ações e serviços;

b) Apoiar o corpo discente e docente dos cursos da Instituição em questões relacionadas aos serviços prestados pelos setores vinculados à sua coordenação;

c) Auxiliar no processo de avaliação institucional e, de modo particular, na avaliação dos funcionários técnico-administrativos e de apoio;

d) Buscar fontes alternativas de recursos financeiros e tecnológicos para viabilizar a expansão, modernização e manutenção da Instituição;

e) Incentivar o desenvolvimento do saber técnico-administrativo, vinculado aos valores éticos;

f) Organizar os setores administrativos e aqueles sob sua responsabilidade;

g) Participar das reuniões do Conselho Superior e daquelas nas quais sejam tratados assuntos de sua competência;

h) Planejar e propor plano de ação para as atividades administrativas e financeiras da Instituição;

i) Promover a gestão da qualidade na Instituição, estimulando a participação dos funcionários na implantação e adaptação de métodos de gestão direcionados a excelência;

j) Promover ações de estímulo, apoio e qualificação do corpo docente e corpo técnico-administrativo;

k) Supervisionar as atividades administrativas e de apoio à infraestrutura da Instituição;

l) Supervisionar os serviços terceirizados prestados à Instituição;

m) Exercer outras atividades que lhe sejam atribuídas pelo Diretor Geral.