OUVIDORIA

A Ouvidoria da Faculdade Canção Nova é um canal de comunicação entre alunos, professores, colaboradores e toda comunidade acadêmica. Com o intuito de atender às necessidades gerais e individuais, o setor é responsável pelo recebimento de sugestões, elogios, opiniões e críticas sobre todos os aspectos do funcionamento da instituição.

A Ouvidoria da Faculdade Canção Nova é uma ferramenta a seu favor, bem como para a melhoria dos serviços prestados e da vivência acadêmica de uma forma geral. Por isso, não deixe de expor suas idéias, queixas e opiniões que serão sempre bem-vindas e que são de grande importância para nós.

OBJETIVO

O objetivo da Ouvidoria na Faculdade Canção Nova é a criação de mais um canal condutivo das opiniões, sugestões, reclamações e problemas da comunidade acadêmica da Instituição.

COMO FUNCIONA

A Ouvidoria recebe as informações concernentes a reclamações, elogios e sugestões através dos seguintes meios: telefone, e-mail, carta ou pessoalmente;

A Ouvidoria da Faculdade Canção Nova tem o compromisso de manter o sigilo das informações prestadas pelos usuários e das informações institucionais fornecidas pela Faculdade, preservando a integridade de todas as partes envolvidas.

FUNÇÃO DO OUVIDOR

• Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até a solução final;

• Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça;

• Encaminhar a questão à área competente;

• Garantir o direito de resolução do problema, mantendo o usuário informado.

A OUVIDORIA garante:

– sigilo sobre o nome e dados pessoais do demandatário.

A OUVIDORIA não aceita:

– reclamações e denúncias anônimas.

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A OUVIDORIA:

Atendimento pessoal agendado
 
 
Atendimento por e-mail
(12) 3186-2450

Para entrar em contato, preencha este FORMULÁRIO.