Curso de Filosofia Aplica Projeto sobre Redes Sociais

28/05/2019 - Por: faculdadecn

Discentes do 5o. período do Curso de Filosofia, através da disciplina Projeto em Filosofia III, aplicaram o projeto Ética e Ambiente Virtual em duas escolas de Cachoeira Paulista: EE Paulo Virgínio e ETEC. As atividades fazem parte da Pedagogia de Projetos adotada pela Faculdade Canção Nova.

O Projeto foi direcionado para alunos do 3o ano do Ensino Médio e foi desenvolvido como forma de conscientizar os jovens para o uso consciente das tecnologias, em especial das redes sociais, promovendo a dimensão ética presente na obra de Aristóteles.

As atividades foram desenvolvidas durante o mês de maio. Foram atendidos cerca de 60 alunos das duas instituições. A ação foi orientada pelo Prof. Dr. Henrique Alckmin Prudente.