Alunos do Curso de Administração participam de visita técnica à BOVESPA

24/05/2019 - Por: faculdadecn

Alunos do Curso de Administração participam de visita técnica.

Com destino à Bolsa de Valores do Estado de São Paulo, guiados pelo professor e Diretor da Faculdade, Rodolfo Aquino, os alunos conheceram alguns pontos turísticos da cidade de São Paulo: Monumento Marco Zero, Catedral da Sé, localizados na Praça da Sé; e Pateo do Collegio (Local da primeira missão jesuíta de São Paulo, em 1554), também localizado no centro da cidade. Na visita o professor contou um pouco da história da cidade, lembrando da importância dessas construções para cidade e crescimento do país.

Na bolsa de valores, os alunos participaram da Semana Nacional da Educação Financeira, conhecendo um pouco da história, evolução e da formação da BOVESPA, que é hoje a única bolsa brasileira e a 6° maior em volume de negócios do mundo.

Na visita tiveram demonstração de negociação de ações e palestras.