Administração na Prática 2019

14/05/2019 - Por: faculdadecn

A Faculdade Canção Nova convida alunos, ex-alunos, moradores da cidade de Cachoeira Paulista e região a participarem do projeto Administração na Prática 2019, que acontecerá no dia 18/05/2019 das 9h às 13h.

Evento é desenvolvido pelos alunos do 5º Período de Administração da Faculdade Canção Nova e coordenados pela professora Karla Alves Magalhães. Tem como objetivo proporcionar aos discentes a oportunidade de colocar na prática todo conhecimento teórico adquirido dentro da sala de aula.

Será um dia repleto de atividades como: show musical, sorteios de brindes, palestras (conduzidas pelos professores da própria Faculdade Canção Nova), ação social e espaço kids.

Assim os alunos também estarão adquirindo/exercendo o compromisso e responsabilidade com a sociedade, realizando essas atividades culturais.

Confira a programação completa: