8ª Jornada de Comunicação

06/05/2019 - Por: faculdadecn

A Faculdade Canção Nova promove de 14 a 17 de maio de 2019 a 8ª Jornada de Comunicação com o tema: “Mídias, degradação e Turismo: Novas perspectivas de pensar o meio ambiente”

O evento contará com palestras, oficinas, programa ao vivo com os alunos, mesa redonda, visita técnica e mostra de fotografia.

A Jornada de Comunicação é aberta apenas para os alunos e ex-alunos dos cursos de Comunicação da FCN e tem por objetivo proporcionar aos alunos contato com profissionais de mercado por meio de palestras e oficinas específicas que ajudam a complementar a grade curricular. Os temas escolhidos para o evento sempre levam em consideração assuntos relevantes para a comunicação social e que estão em destaque na mídia nacional e internacional.

Confira a programação completa: